sábado, 23 de outubro de 2010

Trotes.

Olha, uma coisa é totalmente certa, sempre vai ter um "cidadão", se é que deve chamar isso de cidadão, na verdade um grande otário, que vai fazer trote à você, se ele falar alguma coisa ouça e pense na maior mentira possível, nisso você acaba com ele:    No caso se você tiver uma filha ou não, e o cidadão ligar e falar sua filha está aqui:

  • primeira coisa que você deve fazer se tiver uma filha é rapidamente pegar um outro telefone e ligar pra ela, se você não tiver filha fale assim: ta bom, leve ela com deus, faça o que quiser! Com o filho, mesma coisa.
  • Nunca deposite na conta desse malandro o dinheiro que ele pedir, e entre em contato com seus familiares, caso não tenha um segundo celular, você desliga o telefone na cara do cidadão e ligue diretamente no celular de sua filha (o) e no lugar onde você o deixou, por exemplo: escola, academia.
  • Não atender em seu celular ou qualquer lugar que tenha "bina" (identificador de chamada) se estiver escrito DESCONHECIDO em vez do número. 
- Meu avô quase perdeu dinheiro, pois meu primo estava no Guaruja e ligaram pedindo dinheiro era um babaca se disfarçando do meu primo, também neto dele, e pediu dinheiro, disse que sofreu acidente, meu avô falou Ettore, cujo é o nome dele e o malandrão pegou ele, mas não levou o dinheiro por causa do grande toque que minha família deu ao meu avô dizendo que era um nada mais nada menos que um "trote".

Nenhum comentário:

Postar um comentário