sábado, 20 de novembro de 2010

O Tonto embalado

Em um "Reino", ou melhor em um condomínio morava um senhor e uma senhora de sessenta anos, com um sobrinho embalado de dezesseis anos e uma idosa de oitenta anos que é a avó desse garoto.
Todos eram bonzinhos, menos a idosa que só reclama da vida, um dia o senhor e a senhora que são tios do sobrinho embalado, saíram para viajar em um feriado, o sobrinho ficou com a avó.
Faltando apenas um dia para seus tios voltarem, o sobrinho fez um churrasco com pessoas mais velhas que ele, com a indução de seus "colegas" para pegar o carro de sua tia, acabou indo pela sua cabeça, e como bonzinho hoje em dia é como um tonto, sobrinho virou um tonto.
Ao dia seguinte, seus tios e seus pais ficaram sabendo e o puseram de castigo e o tonto aprendeu que isso não é amizade, e que não se deve fazer coisas por embalo ou por alguém pedir.

sábado, 23 de outubro de 2010

Trotes.

Olha, uma coisa é totalmente certa, sempre vai ter um "cidadão", se é que deve chamar isso de cidadão, na verdade um grande otário, que vai fazer trote à você, se ele falar alguma coisa ouça e pense na maior mentira possível, nisso você acaba com ele:    No caso se você tiver uma filha ou não, e o cidadão ligar e falar sua filha está aqui:

  • primeira coisa que você deve fazer se tiver uma filha é rapidamente pegar um outro telefone e ligar pra ela, se você não tiver filha fale assim: ta bom, leve ela com deus, faça o que quiser! Com o filho, mesma coisa.
  • Nunca deposite na conta desse malandro o dinheiro que ele pedir, e entre em contato com seus familiares, caso não tenha um segundo celular, você desliga o telefone na cara do cidadão e ligue diretamente no celular de sua filha (o) e no lugar onde você o deixou, por exemplo: escola, academia.
  • Não atender em seu celular ou qualquer lugar que tenha "bina" (identificador de chamada) se estiver escrito DESCONHECIDO em vez do número. 
- Meu avô quase perdeu dinheiro, pois meu primo estava no Guaruja e ligaram pedindo dinheiro era um babaca se disfarçando do meu primo, também neto dele, e pediu dinheiro, disse que sofreu acidente, meu avô falou Ettore, cujo é o nome dele e o malandrão pegou ele, mas não levou o dinheiro por causa do grande toque que minha família deu ao meu avô dizendo que era um nada mais nada menos que um "trote".

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Comédias muito boas

6)- Todas as crianças haviam saído na fotografia e a professora estava tentando persuadi-los a comprar uma cópia da foto do grupo.
- Imaginem que bonito será quando vocês forem grandes e todos disserem: 'ali está Catarina, é advogada', ou também 'este é o Miguel. Agora é médico'.

Ouviu-se uma vozinha vinda do fundo da sala:

- E ali está a professora. Já morreu...

Comédias muito boas

CRIANÇA DIZ CADA COISA . . .


Havia, na revista 'Pais e Filhos', um espaço de Pedro Bloch, pediatra e teatrólogo,
de coisas engraçadas que as crianças diziam.

Essas historinhas são verdadeiras:


1)-
Uma menina estava conversando com a sua professora.
A professora disse que era fisicamente impossível que uma baleia engula um ser humano porque apesar de ser um mamífero muito grande, a sua garganta é muito pequena..
A menina afirmou que Jonas foi engolido por uma baleia.
Irritada, a professora repetiu que uma baleia não poderia engolir nenhum ser humano; era fisicamente impossível.
A menina, então disse:

- Quando eu morrer e for ao céu, vou perguntar a Jonas.

A professora lhe perguntou:

- E o que vai acontecer se Jonas tiver ido ao inferno?

A menina respondeu:

- Aí a senhora pergunta.

Dicas para uma boa vida

  • Sexo; Vocês meninas ou meninos devem ter pelo menos uma camisinha em suas bolsas ou carteiras, porque se forem realizar o sexo em cima da hora ou em qualquer ocasião devem ter a camizinha (preservativo)para não houver risco de AIDS, doença em geral, engravidar.
  • Amizade e Ser Querido: Para você ter uma boa amizade, você deve conversar, introzar os outros, pegar e- mail, celular ou telefone da pessoa, mas antes disso, conversar com a pessoa, saber seus gostos, e ir inventando papo (claro sem mentira) e indo conquistando a pessoa, aos poucos a pessoa vai confiando em você e terá um novo amigo.
  • Drogas: NUNCA experimente drogas, se colocar na boca uma vez, aí meu cidadão, pode esquecer é para sempre, uma boa desculpa para alguém que te oferecer é a penas falar: Hoje não, estou com dor de barriga, estou mal, e sair fora dessa pessoa, se tirarem sarro de você, você apenas fique quieto, conte até 10 silênciosamente, não de ouvidos a eles, e siga sua vida limpa. Se seu amigo querido ou qualquer tipo de amigo de colega tiver usando droga, podemos dizer: "se manda, cáia fora", não use, e não seja mais amigo dele.

Viva ao rock and roll

viva ao rock and roll que sim vale apena, só não aprofunde drogas, bebidas, mas sexo e rock and roll, hard rock vale a pena!